content top

terça-feira, julho 05, 2011

Me Refaz



Existem situações em nossas vidas, que parece que chegou o fim, parece que acabou, que não existe mais esperanças, é como se fossemos um lindo vaso, só que quebrados, muitas vezes destruídos pelas circunstâncias da vida.

Tudo ao nosso redor parece conspirar contra nós, nada dá certo, e todas as circunstâncias vão contra nós.

Hoje pode ser que algo aconteceu com você, onde tudo parece estar fora do seu controle, que não tem mais jeito... 

Muitas vezes choramos muito, nos derramamos como o cair de uma tempestade, desiludidos, frustrados, conosco e com outras pessoas.

A quem vamos recorrer? Quem pode nos ajudar nesse momento tão difícil?

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia". Sl 46:1. Muitas vezes nós não acreditamos que nossa situação vá mudar, não conseguimos acreditar que Deus mudará a nossa sorte...

Precisamos nos entregar, permitir que Deus pegue os cacos quebrados da nossa vida, e nos refaça, nos tire desse momento de tribulação e de angustia, "Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos" Ef. 3:20

Temos que entregar tudo nas mãos de Deus e crermos que ele pode fazer, ele pode mudar a nossa história, transformar o lago de lágrimas em rios de águas vivas.
Permita que Deus faça mudança em sua vida, que leve você a lugares altos, e faça voar por cima da tempestade.

Lembre-se: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" 1 Co 2:9.





Boa Reflexão

Um comentário:

  1. muito lindoo, que Deus abencoe sua vida, e o que o espirito de Deus possa nos refazer nos momentos dificies sempre!

    ResponderExcluir

content top