content top

quarta-feira, julho 20, 2011

Maldito o homem





Em Jeremias 17:5 a parte "a" do versículo diz: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem".
Muitas vezes seguimos caminhos ditados por homens, caminhos que não levam a lugar nenhum. Pessoas tentam nos influenciar nos levando para o caminho errado, fazendo com que nós tomamos atitudes fora da vontade de Deus.
Muitas vezes não entregamos para o Senhor o que podemos, não damos o nosso melhor por causa de outras pessoas.


Hoje em dia muitas pessoas confiam e entregam seus caminhos a pessoas de mal caráter. Ou até mesmo pessoas a frente da igreja fazem com que os mesmos sejam enganados.


Todos nós somos humanos, sujeitos a erros. Muitas vezes estamos cegos e não vemos nosso próprio erro. Siga somente aquele que não teve pecado algum. Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)
Ele é o caminho, então cuidado! Não se espelhe na vida de ninguém, se espelhe na vida de Jesus, leia a bíblia todos os dias, busque discernir o certo do errado. Lembre-se "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à PERDIÇÃO, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à VIDA! São poucos os que a encontram" (Mateus 7:13)


Tem um ditado que diz: "Quanto mais esperamos das pessoas, maior é a decepção". Tem muita gente vestida de ovelha, mas na verdade são lobos querendo destruir seus sonhos e suas conquistas. Quando elas precisam de você são ovelhas, quando vira as costas são lobos. Não deixe ninguém devorar seus sonhos.
Deixe Deus tomar conta da sua vida, e assumir as suas decisões.


" Eu sou o caminho, e a verdade e a vida"


Esse vídeo ilustra um pouco sobre, deixar Deus tomar nossas decisões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top