Por Reniéslei Maciel

Tempos difíceis, parece que uma cratera abriu em nossa frente e com toda a força dos ventos quer nos engolir, e nos levar ao mais fundo do precipício.
Ao nosso redor, tudo está conspirando para que nós estejamos no chão, caídos, derrotados.
Saúde, finanças, relacionamentos, tudo vai mal.
Observe ao seu redor, você não é o único!
Porém, se nós vivemos uma vida reta perante Deus, porque isso acontece?
Veja um grande exemplo: "Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal." (Jó 1:1).
Jó era um homem muito bem sucedido. Deus permitiu com que ele sofresse de forma com que perdesse tudo e também ficasse muito doente.
Deus continuou a amar Jó incondicionalmente.
Ao fim do livro de Jó você verá que Deus restituiu tudo e em dobro. Jó não abandonou o Senhor, ele foi firme, mesmo com a tempestade que estava ao seu redor, mesmo com todas as tribulações, Jó foi fiel no muito, e no pouco. Jó provou para Deus que Deus podia contar com ele, até nos momentos mais difíceis.
Nós muitas vezes, murmuramos por qualquer coisa, murmuramos por tudo. Devemos nos inspirar em Jó. Jó ao fim de tudo, pode se alegrar, e ver que em Deus ele era mais que vencedor.
Hoje é o dia de tomarmos atitudes, e começar a enfrentar nossos medos, e matar nossa própria carne, crer que nós temos como alcançar, mesmo que seja difícil. Lembre-se que devemos fazer tudo de acordo com a vontade de Deus. Não vá sair por ai, aprontando todas, faça tudo que Jesus faria.
Por mais que estejamos passando por tribulações, creia que você poderá dançar sobre toda a dor, e declarar "Bendito é o nome do Senhor, Glória, Glória, Glória a Ti Senhor!" (Ana Paula Valadão - Glória - Diante do Trono 13).
Boa reflexão!

"Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível". Mateus 17:20. Hoje quero retratar algo muito importante: A Fé. Eis que pergunto: Você possuí fé? [...]
Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas. Marcos 12:33. Nesse sábado vivi uma experiência incrível. Há alguns meses os jovens da minha igreja se propuseram juntamente [...]
"Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores adorem em espírito e em verdade". Hoje iniciarei algumas postagens sobre o ministério de louvor, muitas vezes não entendemos qual é o real significado desse ministério. Parte I [...]
Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei. [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário