content top

segunda-feira, outubro 29, 2012

Qual é o seu caminho?


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6

Eu pergunto: Qual é o seu caminho?

Muitas vezes não entendemos qual é a vontade de Deus, não conseguimos discernir efetivamente para onde ir e o que devemos fazer.

Mas a Bíblia é clara, Ele é o caminho. Caminho é o trajeto que nos leva a um objetivo. Jesus é quem nos guia para alcançar o Pai e a sua vontade. Viver como Jesus viveu, andar como Ele andou, é isso! Essa é a resposta!

Vejo muitos irmãos que dizem estar desanimados, e usar isso como desculpa para faltar em cultos e atividades da igreja. Será que essa pessoa está realmente no caminho? Será que já esteve no caminho? Devemos permanecer em Jesus para que Ele esteja em nós.

Jesus fazia tudo com garra e sempre cumpriu seus objetivos, mesmo quando fui cuspido, açoitado, torturado, culpado pelos nossos pecados. Ainda assim Ele nunca desistiu! Já pensou se Jesus dissesse: - Ah! Eu estou cansado, infelizmente não vou morrer pela humanidade, preciso descansar.


"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me". Lucas 9:23. Tomar nossa cruz e seguir a Jesus. Andar como Ele andou, viver como Ele. Amar como Ele amou. Você acredita estar na visão do Criador? Buscando seguir a Jesus?

Será que realmente você tem feito valer a pena ao menos uma gota de sangue de Jesus na cruz?

Ter um piano em casa não faz de você um pianista, ir a igreja não faz de você um cristão. "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?" Tiago 2:14

Boa Reflexão!
Deus nos abençoe!
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top