content top

segunda-feira, outubro 15, 2012

As pedras clamam!





Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.
Lucas 19:40





Eu começo essa postagem indagando: Você vai deixar que as pedras clamem por você?

Os discípulos e uma multidão exaltavam e louvavam o nome de Deus em alta voz, louvavam a Ele por tudo que Deus havia feito, muitos farizeus achavam aquilo um absurdo e pediram que Jesus os repreendessem, e Jesus diz aos farizeus que se eles se calarem as pedras clamariam. (Lc 19:37, 39-40)

Você deve ter pensado várias coisas, até mesmo aquelas irmãs mais velhas que reclamam do som não é verdade! Hipócrita! Tire primeiro a trava do seu olho!

Acaso a adoração que você tem prestado a Deus é realmente VERDADEIRA ou é só barulho? Mesmo porque, lata vazia faz muito mais barulho do que lata cheia.

Os discípulos e a multidão diziam: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas. (Lc 19:38).

Você prestou bem atenção no que eles diziam? Eles adoravam a Deus. Eles não louvavam a si mesmo, ou clamavam por milagres, por dinheiro, carros, prata ou ouro, não, eles simplesmente adoravam a Deus.

Hoje nós vivemos um tempo onde muitos cristãos tem permitido que as pedras clamem a Deus. Vivemos um tempo onde as pessoas vão na igreja, pelas bençãos que Deus pode dar, pelos milagres que podem acontecer, ou até mesmo por um hobby, porque não tem para onde ir.

Infelizmente isso é um fato. #AcordaIgreja. Todos os dias se passam e o que você tem feito? Ir apenas na igreja não faz de você um cristão, você deve ter o caráter de Deus impresso em você.

Que diferença você faz na igreja? Que diferença você tem feito na sociedade? Qual o seu papel? Você realmente sabe quem é Jesus? Você tem vivido Jesus?

Quanto tem se entregado a Ele. Você tem clamado a Deus, clamar a Deus e não por bençãos, tem clamado? Ou está esperando que as pedras clamem por você?

Vai permitir que satanás feche sua boca? As pessoas precisam de você! O mundo precisa de você! Até quando?

Até quando você vai ficar deixando para amanhã?

Atitude! Tome atitude! "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Isaías 55:6

Você vai deixar que as pedras clamem por você?

Boa Reflexão!
Deus nos abençoe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top