content top

quinta-feira, outubro 11, 2012

Deus e o ministério de louvor - Parte Final

 

 

 

Compromisso / Aliança

"Para haver compromisso é necessário amor!"









Muitos fazem uma menção do compromisso com uma aliança, o simbolismo de comprometimento com alguém. Quando se namora usa-se uma aliança, declarando ao mundo que estamos em um compromisso. Da mesma forma quando estamos casados ou noivos, também usamos uma aliança para que outros saibam que nós estamos em um compromisso com alguém.

Quando usamos uma aliança - ou seja, temos um compromisso com alguém - entende-se que não haverá traição ou algo do tipo. Porém muitos não cumprem essa aliança com o conjuge, namorado ou noivo.

Nós quando fazemos parte de um ministério temos uma aliança com Deus, ou seja, um compromisso com o Pai. Esse compromisso, não é baseado somente em amor, mas em RESPEITO e OBEDIÊNCIA.

Entenda, que nós não realizamos nada em um ministério para homens, e sim para Deus. Então você tem que tomar muito cuidado com o que faz.


Eu particularmente não gosto de atrasos, aliás ninguém gosta, muito menos faltas. Muitos participantes de ministério de louvor não tem compromisso com Deus, chegam atrasados e faltam não somente em ensaios, mas também em ministrações. Isso desestrutura todo o grupo, permitindo a ação de satanás no meio do grupo, onde pessoas ficam nervosas, e perdem a comunhão por responsabilidade de quem falta.

Deus não precisa de você meu irmão! Deus procura verdadeiros adorados, que tenham sede e fome dele. Se você não tem sede nem fome de Deus, em vão está lá na frente. Além de passar maldição para a igreja, se você não é um canal LIMPO, e sim um canal SUJO, se vive em pecado, se não lê a bíblia, se não ora, como pode transferir benção para a igreja através de seu instrumento ou voz. Como pode ministrar as pessoas o que você vive contrariadamente ao que fala?

Veja o que você tem feito com a obra de Deus! Fazer parte de um ministério, não retrata somente tocar ou cantar bem para estar lá na frente. Mas sim ter intimidade com Deus, ser um verdadeiro adorador.

Viver uma vida de santidade, separado de todo mal, de todo o pecado. Querer agradar a Deus. Não perca mais tempo! Busque-o enquanto se pode achar.

E eu peço encarecidamente, somente suba ao pulpito se for para ser benção, e nunca, em hipótese alguma para sua glória, ou engrandecimento do seu nome, mas sim, para glória Dele e engrandecimento do nome DELE!

O ministério de louvor é uma união de pessoas para alcançar os céus, o coração de Deus!

Espero que essa série tenha acrescentado algo em sua vida e que Deus tenha falado contigo!

Que Deus te abençoe!
Um abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top