content top

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Pare de acusar, PARE!




Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo" Gl 5:14.


Quantos de nós pecamos não é mesmo? A palavra de Deus diz que todos estão sobre o juízo de Deus e que "Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:22-23).


Mas Deus nos enviou seu uníco filho para morrer em nosso favor e assim, recebermos salvação. Para isso, só ele é o juíz, só ele deve acusar ou não alguém de seus pecados.


As pessoas hoje em dia estão com "suas bocas estão cheias de maldição e amargura". (Romanos 3:14). Olham com olhos de acusação, de crítica, destruição, ....


Porque?
Porque tanto ódio, só cabe a Deus julgar a todos como diz na palavra em Mateus: "Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês". (7:2)


É tempo de orar, de abraçar, de amar o próximo.


Hoje a igreja em vez de ser hospital para curar doentes, tem sido tribunal de prestação de contas!
O que é isso? Que tipo de "Cristãos" são vocês que atacam ao invés de abraçar, que fofocam ao invés de apoiar, destroem pessoa com palavras!


Chega! Chega desse tipo de Cristão que se acha o bam bam bam, o puro, o limpo! Meu irmão, Deus não quer fofoqueiros, acusadores destruídores de vidas em seu reino!


Só entrarão no Reino os que "foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus" (1 Coríntios 6:11)


Só abra sua boca se for para edificar, construir, o que passar disso, procede do malígno!


Independente de tudo! Deus ama, e se houve arrependimento verdadeiro. Quem é VOCÊ para abrir a boca?

Boa Reflexão!
God Bless!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top