content top

terça-feira, março 27, 2012

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!

Autor desconhecido


Eu sempre quando leio essa mensagem, me emociono. Acredito que agregará muito para você!
Reflita:


Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite...



Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu...
Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem se lembrou que Eu havia preparado tudo para você.
Seus familiares sorriram, colegas lhe saudaram: você trabalhou, estudou, viajou,
realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse me dado chance....
Eu sei, você corre tanto..... Eu perdoei.
Você leu bastante e ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de me ler ou de me ouvir. Eu quis até aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.
Ainda escuto muitas pessoas dizerem que não existo.
As mesmas pessoas que me ignoram chamam o meu nome na hora da dificuldade. Me culpam pelo o que acontece em suas vidas  mas não percebem que elas se afastam de mim e aí nada posso fazer.
A chuva que caiu à tarde? são minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra para que não lhe falte pão e a água.
Quando termina o seu dia. Você volta para casa.
Mando a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você, certamente, agora, você vai dizer um "Obrigado" e "Boa Noite".
Mas você acaba pegando no sono sem ao menos lembrar de mim.
Eu te perdoo por isso. Pode descansar.
Eu fico velando por você.



JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top