content top

quarta-feira, março 28, 2012

O que é o amor?

Extraído do livro:
Os mais brilhantes pensamentos de Max Lucado.
Reescrito por Reniéslei Maciel




O amor é paciente, o amor é bondoso. Não
inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não
maltrata, não procura seus interesses, não se ira
facilmente, não guarda rancor. O amor não
se alegra com a injustiça, mas se alegra com a
verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo
suporta. O amor nunca perece...
1 Coríntios 13:4-8

Há alguns anos, alguém me dasafiou a substituir a palavra amor nessa passagem pelo meu nome. Eu o fiz e me transformei em um mentiroso. "Reniéslei é paciente, Reniéslei é bondoso. Não inveja, não se vangloria; não se orgulha..." Já chega! Pare agora mesmo! Estas palavras são falsas. Reniéslei não é paciente, Reniéslei não é bondoso. Pergunte a minha mãe, e para minha família. Reniéslei pode ser um grande cabeça-dura! Este é o meu problema.

Esse também pode ser o seu problema.
Que Deus te abençoe!


Boa Reflexão!
God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top