content top

terça-feira, agosto 09, 2011

Tire a máscara que cobre o seu rosto






"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." Tito 1:16.


Falsidade, é o que mais se vê por ai. Pessoas que vestem determinadas máscaras em determinados lugares, pessoas vulneráveis, que mudam de atitudes conforme o grupo de pessoas que está, apenas para serem aceitos, para se sentirem seguros ou para não serem criticados.
Deus quer nos desafiar a viver sem máscaras, Sua palavra tem que mudar nossas atitudes, transformar as nossas ações, para que haja um caráter íntegro, transparente.
Não podemos ser levados por qualquer vento, por circunstâncias e as nossas maneiras de agir não podem mudar conforme mudam os ambientes.


Existe um tipo de máscara para cada situação. Sabe aquela pessoa que adora frisar que é tranquilo, ou que é rico, que é ESPIRITUAL, então, essa pessoa pode estar usando uma máscara e a troca constantemente.
Muitos não se importam com a lealdade, integridade, fidelidade, transparência, usam máscaras sem pensar duas vezes.
As pessoas se escondem atrás de máscaras, para sentirem-se mais seguras, aceitas.
As máscaras servem para não revelar as nossas fraquezas, vulnerabilidades, tudo para manter uma fachada.


É um desafio viver sem máscaras, nem todos estão dispostos! 
Temos que parar de interpretar, de encenar, não podemos nos esconder atrás de nossas frustrações e com isso usar máscaras diariamente.
Cultivar um ambiente aonde tenha transparência, deveria ser o objetivo de todos, pois assim pode haver confiança.


Com as máscaras as pessoas se AFUNDAM!



Boa Reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top