content top

quinta-feira, abril 28, 2011

Unidos com propósitos




É comum olharmos ao nosso redor e vermos uma grande quantidade de casais, quer estes unidos em aparência, desejos, propósitos. 

A estrutura de uma união, primeiramente, deve estar condicionada ao propósito de Deus na vida de cada um de nós, diretamente ligada ao amor, respeito e sinceridade entre as partes.

O mundo tem nos mostrado um casamento fracassado, apegado, pura e simplesmente, ao desejo, beleza exterior, bens materiais, e muitos de nós, cristãos, temos acreditado e vivido experiências que só nos aproxima do pecado.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

O relacionamento cristão deve ser fundamentado na palavra de Deus, e resistir às tentações da carne. Relacionamento cristão é além de beijar, ficar, é construir e crescer juntos, alicerçar eternos laços, dentro de um propósito futuro, que é o casamento.

Sabemos como é difícil esperar a chegada dessa pessoa, da nossa escolhida, ainda mais quando vemos outras pessoas, aparentemente, felizes. Mas não devemos olhar para o lado e nos sentirmos esquecidos, devemos olhar para o lado e ter a certeza de que o nosso momento está sendo divinamente preparado, e que se ainda não chegou, é porque, talvez, estejamos sendo preparados, interna e externamente, para recebê-la.

Estar solteiro e sozinho, por incrível que pareça, é benção. Assim você não estará alimentando seus prazeres com a pessoa errada, se perdendo dentro de suas próprias fraquezas. Se até hoje nada deu certo pra você, pode ter a certeza, é a mão de Deus sobre sua vida.

Esperar é acreditar no propósito que conduz sua vida. Portanto, espere algo diferente de tudo o que se vê, preparado por Deus, e esteja pronto para viver uma união com propósitos, sendo um referencial para aqueles que o veem.

E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15 

Eu, como ninguém, espero, e creio na perfeita vontade daquele que, desde o ventre da minha mãe, já havia escrito minha história. Quero e sei que terei o de melhor, a tal pessoa diferente das demais que eu tanto sonho, porque justamente, sei esperar, sei esperar em Deus.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top