content top

terça-feira, abril 12, 2011

Por que Deus permite isso?


Se existe um Deus, como pode permitir toda essa desgraça e injustiça? Talvez você também esteja perguntando em sua situação: Como pode Deus permitir isso? Por que ele não interfere? Seja bem sincero consigo mesmo: se Deus fosse julgar neste exato momento tudo que já fez o que Ele esperaria? Se for sincero, vai dizer: a condenação eterna. Por isso Deus não intervém, por que ele não quer que alguém seja condenado, mas que todos se arrependam.

Você sabia que Deus permitiu coisas piores acontecendo que as que estão acontecendo em sua vida? Ele permitiu que o mais inocente de todos ficasse pendurado na cruz durante horas, sob o sal escaldante, e no fim morresse com dores insuportáveis. Mas foi o que fez, e por isso pode lhe oferecer ajuda.

Em Isaías 53:5 fiz: "Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades". Jesus fez isso por você. Ele quer lhe oferecer vida nova, uma vida cheia de esperança e sorte.

Pare de acusar Deus por estar permitindo certas coisas em sua vida. Se fizer isso, não vai mais reclamar e murmurar, mas jubilar e agradecer por aquilo que Cristo fez por você.

Só permanece um "porquê" a se lamentar que seria: "Por que você não aceita essa salvação?" Hebreus 2:3 diz: "Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?".



PENSE, REFLITA, E ARREPENDA-SE! 
Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top