Via @juventudestyle

Ser um adorador é o que Deus mais deseja que sejamos. Deus me chamou e nos chamou para sermos um adorador, Deus te fez para ser um adorador. Deus nos chamou para servi-lo, para fazer a sua obra, essa é uma das mãos pelas quais fomos formados, mas na outra mão Deus nos fez para termos comunhão com ele. E adoração nada mais é do que termos comunhão com Deus.
Adoração não tem nenhuma fórmula para se conseguir, a não ser estar na presença do pai, no lugar secreto em intima comunhão com Ele. Adoração é o homem em comunhão com Deus. É Deus no cair da tarde no jardim do Éden visitando o homem e a mulher que Ele criou e chamando-os pelo nome. É isso que Deus deseja e essa é a verdadeira adoração a que Deus nos convida.
Adoração não tem nenhuma fórmula para se conseguir, a não ser estar na presença do pai, no lugar secreto em intima comunhão com Ele. Adoração é o homem em comunhão com Deus. É Deus no cair da tarde no jardim do Éden visitando o homem e a mulher que Ele criou e chamando-os pelo nome. É isso que Deus deseja e essa é a verdadeira adoração a que Deus nos convida.
Precisamos ter um lugar secreto de comunhão com Deus, de intimidade. Um lugar onde a nossa vida é gerada, a onde a nossa vida é reformada, a onde a nossa vida é transformada, e curada por Deus. Onde as nossas mazelas, nossos problemas, nossos pecados fiquem diante do Senhor. Isso é adoração.
Em João 4:23: “ Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” Este texto é chave para a vida de adoração da igreja. E o primeiro princípio aqui é que Deus não procura adoração. Deus procura adoradores. Porque a adoração é um produto e adorador é uma maneira de ser. Deus procura o ser que adora e não o produto.
O nosso enfoque deve ser no que é ser um adorador.A igreja tem gasto uma grande parte do seu esforço, de seus recursos, de seu potencial tentando produzir adoração, mas o que Deus mais quer é um coração de adorador. Um coração totalmente dele.
Medite nessas perguntas simples, mais que te levaram a ir no mais profundo do seu coração:1.A quem adoramos? 2.Por que adoramos? 3. Aonde adoramos? 4. Quando adoramos? 5. Como adoramos?
Adoração não é fruto de estarmos nos sentindo bem ou mal. É fruto de nós conhecermos a Deus. FICA A PERGUNTA: VOCÊ É UM VERDEIRO ADORADOR?

"Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível". Mateus 17:20. Hoje quero retratar algo muito importante: A Fé. Eis que pergunto: Você possuí fé? [...]
Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas. Marcos 12:33. Nesse sábado vivi uma experiência incrível. Há alguns meses os jovens da minha igreja se propuseram juntamente [...]
"Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores adorem em espírito e em verdade". Hoje iniciarei algumas postagens sobre o ministério de louvor, muitas vezes não entendemos qual é o real significado desse ministério. Parte I [...]
Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei. [...]
Resumidamente, existe 3 pontos fundamentais para se tornar um adorador:
ResponderExcluirTer Fé; Obediência; Entrega.