content top

domingo, março 13, 2011

Bênção ou Maldição?

Me diga com quem Tu andas, que direi quem Tu és...


Devem estar imaginando o porque desse título,
Hoje quero escrever sobre nossos amigos.


Eles tem sido bênção ou maldição? E você tem influenciado ou está sendo influenciado por eles?


Devemos seguir o que a palavra diz: "Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes". 1 Co 16:13


Muitas vezes as pessoas querem nos influenciar, nos levar para festas, bebedeiras, baladas, pegação, mulherada e outros.
Dizem que tudo isso é normal, que todos fazem, o que que tem não é mesmo?
Vejo muitos amigos meus que tem mudado suas vidas totalmente, e não tem sido para o lado bom, e as vezes me pergunto, o que eu tenho feito? Eu sou bênção na vida deles, tenho influenciado?


Temos que buscar a Deus sobre todas as coisas, Deus sempre em 1º lugar em nossas vidas, para influenciar, primeiramente, nós temos de ser um canal, sim um canal LIMPO, onde fluirão águas LIMPAS para os sedentos.


Após levar palavras de Deus para essa pessoa, e ela definitivamente NÃO aceitar, tem que tomar muito cuidado, pois ela irá te puxar para o mal caminho.
Uma vez que anda pelos mesmos caminhos dela, torna-se como elas...


Vamos tomar mais atitudes e ter mais coragem de levar a palavra de Deus,
Quantos amigos chamou para o culto no último mês? Quando foi a última vez que falou de Jesus para algum deles?


"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas."  Mc 16:15


TODAS as pessoas, Família, amigos, vizinhos, as pessoas da rua...
Ao menos alguma delas sabe que você é Cristão? (Cristão que eu falo aqui, é ser cristão de verdade, não ser cristão porque acredita em Deus, mesmo porque o diabo também acredita em Deus) Alguém se espelha em você? Alguém vê que você é diferente? Que jesus habita em você?


Se nenhuma ou uma das respostas foi sim, a situação está meio crítica, vamos repensar em nossas atitudes, e o que temos feito realmente para influenciar.


Bênção ou Maldição...
Faça a sua escolha.


Boa Reflexão,
Deus nos abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top