content top

sexta-feira, março 25, 2011

Deus é bom e o diabo não presta!

Essa semana Deus falou muito comigo sobre isso, mas nem sempre entendemos isso.



Existem momentos em nossas vidas que aparecem várias oportunidades.
Mas e agora? Como saber se a porta que está sendo aberta é da vontade de Deus, ou a vontade carnal (do diabo)?
É muito difícil discernir tudo isso, e entender que cada passo que damos, cada atitude tomada, pode nos levar a caminhos nos quais Deus não se agrada, e que nós não queremos estar.

DEUS É BOM sempre, e isso é fato, não tem como discordar, ele é NOSSO PAI, e sempre fará o melhor para nós.
Então temos também um ser (imprestável) que nos oferece manjares, que muitas vezes parecem estar belos e brilhantes por fora, mas por dentro os "bigatos" estão consumindo tudo.

Então como vou descobrir qual é o manjar que Deus me oferece?

1º ORAR: A oração é a forma de conversarmos com Deus, ele vai te mostrar qual a porta que é a que ele preparou para você. Devemos ser amigos de Deus, falar com ele, contar nossos segredos, assim podemos reconhecer a voz de Deus mais fácil.
Muitas vezes queremos uma resposta de Deus. Mas uma resposta somente quando precisamos dela, quando estamos em momento de dor. Já nos momentos de alegria...

2º LER A BÍBLIA: A bíblia é a palavra de Deus, lá é o nosso manual de vida, o que devemos fazer, onde devemos andar, qual deve ser nossas atitudes, na alegria e na tristeza. É fácil decidir muitas coisas, baseadas na palavra de Deus.

3º IGREJA: Aí você vai me perguntar: Igreja? pra que mano? Pois é, Devemos viver em união, e lá temos uma pessoa na qual Deus escolheu para nos guiar no caminho correto (O PASTOR). Nesse lugar chamado igreja é onde fortalecemos nossa fé, pois a Fé vem pelo ouvir, e OUVIR a palavra de Deus.

Aqui vai uma dica:
Faça de Deus o seu melhor amigo, e você verá a diferença entre Deus e o diabo.

Saber qual é a diferença, ajuda a andar no caminho que Deus planejou para você.

Viva as promessas de Deus para a sua vida!

Boa Reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top