content top

segunda-feira, junho 06, 2011

Não quero compreender , apenas aceitar!


“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” (1 João 4:8)

Ele traz o amor , esperança, salvação ... SUA palavra atravessou séculos e séculos para que hoje pudéssemos viver a verdade.. creio no AMOR dELe que muda vidas, que traz valores eternos, que contradiz a "verdade" delimitada pelo mundo...

mas essa mesma palavra exige decisão, ou aceitaremos seguir a Deus ou não aceitaremos...

O amor Dele não é o mesmo amor que o mundo nos oferece, amor que exige trocas, amor  interesseiro ou um amor que machuca... o medo de se entregar verdadeiramente à Deus está ligado com as feridas que vida lhe causou e seus falsos amores.  Ouço sempre as pessoas falando: " não confio em ninguém, confio em mim, só eu sei o que passei por confiar nas pessoas"
posso te afirmar que esse Deus de amor  quer curar suas feridas, quer te fazer feliz, mas antes você precisa entregar TUDO nas mãos dEle... Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, portanto, lança fora todo medo , todo conceito, toda auto suficiência..e deixa Ele reinar!!

Esse amor, ááhhh .. esse amor não foi feito para ser compreendido e sim para ser aceito.

sermos justos não significa nada, ser bom, fazer boas açoes, isso nao nos faz santos , as boas ações nao irá apagar os nossos pecados...  somente o sangue de um justo nos faz limpos de todo pecado, o único justo e santo... somente por Jesus... não adianta dizer que Deus entende o pecado ou que não há problemas em um pecadinho só... faz diferença siim..
Jesus veio para brilhar, veio para rasgar o véu... veio para trazer o arrependimento para o homem... por isso não adianta você dizer que Ele não se importa com o pecado....

E o Deus de amor?? esse Deus é mesmo da Justiça, da verdade... Ele apenas quer nos ensinar o caminho da vida, apena nos tirar das trevas da mentira que nos leva para o buraco.
Precisamos de uma mudança de vida, precisamos dizer NÃO para nós mesmos, e viver dizendo SIM para as coisas dEle.. isso é renúncia, isso é querer mudança... Deus vê o nosso coração, aonde está seu coração?


“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Deus faz planos conosco, quando as coisas não estão como queríamos que estivessem é neste momento que Deus vai querer operar e é também neste mesmo momento que muitos desistem. Viver dizendo não,  vale a pena, vale a pena deixar todos os nossos conceitos de lado e a nossa natureza humana e sim ser conforme a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top