content top

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Quem manda em seu coração?

Uma reflexão: Deus e as Redes sociais.


Pois é, a tecnologia tomou conta dessa geração, telefones celulares, computadores, eletro-eletrônicos, e etc.


Para quem lembra como eram os computadores e o inicio da internet, sabe o quanto evoluiu... Mas estamos utilizando esses recursos tecnológicos da melhor forma possível?
Hoje em dia quanto tempo temos dado para Deus? E quanto tempo temos dado para as redes socias  e mensageiros eletrônicos (Twitter, Orkut, Facebook, Msn...)?.
Estamos vivendo para Deus ou para a internet?
Deus tem que ser o primeiro lugar das nossas vidas, devemos dar total preferência para Deus, orar, ler a bíblia, buscar as coisas do alto, dar o tempo para Deus.
A opinião que vou colocar agora, alguma pessoas podem não concordar...
Eu sou totalmente de acordo com a utilização de redes sociais, mensageiros eletrônicos e blogs.
O problema é como são utilizadas... Podemos usar para crescimento espírituais, o site "Youtube.com" tem diversas pregações, estudos e canções gospel que alegram o coração de Deus. O que acontece é que cristãos hoje usam essa ferramenta para ver vídeos que inclusive tiram "sarro" da bíblia, com pessoas que não prezam pela excelência do evangelho. Também fazem críticas a quem quer propagar o evangelho ao invés de fazê-lo também. Não use redes sociais para sua Honra e glória!


Não só o computador/internet para ter uma tv em casa por exemplo, temos de saber o que estamos assistindo, é para louvor de Deus? Não prejudica meu crescimento espiritual?. Assistir algo que não é para louvor de Deus, tanto na internet como na tv, isso pode se caracterizar "dar ibope para o diabo".


Devemos usar essas ferramentas para propagar o evangelho, mas não pode também se tornar um vicio, ficar o dia todo em frente ao computador utilizando-se das ferramentas, não tem como se enganar. Se você ficar lá em frente vai ver outras coisas além do necessário para o crescimento espiritual, a ordem é FECHAR BRECHAS, com certeza absoluta a internet tem muito mais porcaria para te oferecer do que benção!


"Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Lc 12:31


Deus vai te usar conforme a sua vontade, diga como Paulo: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" 1 Co 6:12.


Boa Reflexão!
Deus Abençoe
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top