content top

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Eu? Mentindo para Deus?


A cada dia que passa, queremos buscar mais a presença de Deus e estar mais perto dele.


Aí é que está... quando dizemos que amamos Deus e o queremos mais e mais, estamos falando a verdade ou mentindo? "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade" João 4:24.
Todos nós sem necessidade de citação bíblica sabemos que o diabo é o pai da mentira. Quando declaramos que buscamos, que vamos nos entregar verdadeiramente a Deus, que faremos de tudo por ele, que se preciso for até morreremos por ele, até onde isso é verdade?
Eu sei o quanto é difícil matar a nossa carne, e viver o que Deus tem para nós, mas é preciso fazer VALER A PENA, a cada dia devemos matar o nosso eu. Você pode viver uma vida de entrega total a Deus. Ele te dá forças para continuar.
É necessário que acreditemos que conseguimos atingir um alvo, e estabelecer esse alvo como foco principal da sua vida.
Existem pessoas que dizem que vão por exemplo, entrar em um regime, dizem: "- Amanhã eu juro que começo." Mas esse amanhã nunca chega. Coloque em sua mente EU VOU CONSEGUIR, não por estética, sim pela sua saúde, creia que Deus vai te ajudar. Pois cremos "Naquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" Efésios 3:20.
Colocar Deus acima de todas as coisas, e crer que ele sempre tem o melhor para nós, para a nossa vida "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam" Rm 8:28a


Abandonar algo que parece que faz parte de você, pode ser difícil, mas com fé e perseverança você com o auxílio do Pai CONSEGUE. Ele é fiel para cumprir, pode declarar "Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim, todos os sonhos que ele mesmo sonhou para mim" (Nani Azevedo - Deus é fiel)


Acredite que é capaz, e que possamos cantar realmente quando o grande dia chegar, "Senhor valeu a pena, Senhor valeu a pena mesmo" (Livres para Adorar - Vai valer a pena). Vale a pena ser fiel a Deus, Vale a pena realmente fazer o que profetizamos, Buscar a face de Deus em Espírito e em verdade, Vale a pena.


Tenha fé meu irmão e Creia que Maior é o que está em você, do que o que está no mundo!


Uma boa reflexão.


Reniéslei

2 comentários:

  1. pois é mano é bem isso, a verdadeira adoração só é aceita quando adoramos em espirito e em verdade, as pessoas hoje choram e pessam que estão sentindo a presença do pai,para chegar a jesus temos que ter intimidade com o espirito santo, quando se quer algo a mais e sair do comodismo!!parabens pela postgem Deus abençoe!! Sandro Banda luz urbana

    ResponderExcluir
  2. A palavra postada é de Fé e perseverança.

    Certo pregador dirigia o seu carro, qdo de repende o mesmo parou de funcionar.Ele foi checar e estava tudo ok, e se perguntou:" Mas o motor está girando, ainda há combustível, os outros componentes aparentemente estão em ordem...o que houve?"

    Assim é o relacionamento de muitos para com Deus. Muitos choram, vão à igreja, dizem amar à Deus, mas veem sua vida estacionada, e se perguntam: "Deus, eu Te busco, vou a Tua casa, o q há de errado?"

    Portanto, não se engane, não ache q está agradando à Deus com sua superficial busca, nada Fica oculto aos Seus olhos.

    ResponderExcluir

content top