content top

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Obrigado Jesus!

A cada dia que passa, eu vejo o agir de Deus, mudando meus passos, transformando minha vida para uma vida melhor.
Ontem foi meu aniversário, e percebi o quanto sou imerecedor da graça do Senhor. O quanto ainda falta (e é muito) para fazer valer a pena cada gota de sangue que Jesus derramou em meu favor naquela cruz.
Quero a cada dia mais estar na presença do meu Rei, o adorando e proclamando mais e mais da sua salvação.


Quero muito agradecer a Deus pelas pessoas que ele colocou em minha vida:


A primeira delas é minha mãe, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Ela abriu mão de sonhos e até de sua própria vida para que a minha vida fosse melhor. Sou apaixonado pelo caráter que ela tem, e sei que ela me ama, e me ama muitooo! Eu a amo e quero cada dia mais poder fazê-la feliz como ela me faz. Quero ser o seu orgulho. Mostrar a ela que valeu a pena toda lágrima derramada.


Em segundo lugar está meu Pai, minha avó, e meu Irmão (Filipe). Eles tem contribuido para meu crescimento, mesmo as vezes eles estando mais ausentes do que presentes. Amo eles mesmo assim.




Não podendo esquecer dos meus amigos do coração, que eu amo de paixão: Carlos, Rubens, Vianna, Juliano, Airton (Maranhão), Willian, Alexandre Melo, Judson, Teddy, Dayane, Juliana, Daniel e o Davi.


A galera do Rugby e da Igreja! Fica aqui o meu abraço!
A banda Pacto´s, o pessoal do Rota 242, Tamo Junto!
Além de outras pessoas que fizeram parte desse ano, ou da minha vida toda!
Ao pessoal da Sonora que me ajudaram muito no [IN]PACTO, Valew Pit ;)


Esse ano foi marcado por vitórias, e eu sei que o próximo, Deus ainda tem mais para derramar! Obrigado Jesus por tudo! Te amo!


"Obrigado Jesus te louvo, pelo preço pago no calvário!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top