content top

quinta-feira, maio 19, 2011

Porque te Abates?





A grande preocupação dos jovens nos dias de hoje, na maioria das vezes não é nem com o presente, mas o que os assombram muitas vezes é futuro, ou a incerteza em relação ao futuro.


A angústia, o medo, a insegurança acabam tomando conta dos nossos pensamentos e de nossas ações. Sobre o que pode ou não vir a acontecer. Que faculdade fazer? Onde morar? Vou casar? O que faço da minha vida? Trabalho onde? E se nada der certo?São só algumas das inseguranças que temos em relação ao futuro. Mas DEUS nos fez o belo convite: "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" I Pedro 5:7

Trata-se de um excelente convite. Que tal? *Primeiro, você pode lançar sobre Ele toda sua ansiedade,ou seja, pegar sua ansiedade e literalmente jogar para Cristo. Ele te convida a descansar nele. Olha só que espetáculo! :O *Segundo, Ele tem cuidado de você. Você consegue imaginar que melhor cuidado seria se não o do PAI? Não está escrito: Ele cuidou de você ou Ele cuidará de você. Está escrito: Ele tem cuidado de você. Siginifica que isso acontece dia a dia.Ele cuida de você e Ele quer cuidar de você, SEMPREEEEEEE! Há uma frase de Max Lucado, que me fez entender como ele (DEUS) fará as coisas em relação ao “meu tempo”..

Deus fará a coisa certa no momento certo. E que diferença que isso faz! Max Lucado

A ansiedade é um hábito caro. Claro, valeria a pena se funcionasse. Mas não funciona. Nosso inquietações são fúteis. Preocupação jamais iluminou um dia, resolveu um problema, ou curou uma doença. Deus nos conduz.



"E nenhum de vocês pode acrescentar um dia à sua vida, por mais que se preocupe com isso." Mateus 6:27


Fique e Descansem no colo do Pai.!ele tem cuidado te vós :D

Shalon ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

content top